sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A soberania me inspira

Bom, vamos ressuscitar o Futboleiras! Rs

Já faz algum tempo que a Copa acabou, peço desculpas pela ausência de posts ao leitores desse singelo blog, ainda filhote, ainda engatinhando, coordenado pela mamãe Lari...Pessoa que estuda, trabalha, namora, corre pra caramba...e, em alguns momentos, se vê diante de uma inspiração arrebatadora e irresistível.

O Campeonato Brasileiro também já recomeçou há mais de uma mês, polêmicas sobre vendas de jogadores, lances duvidosos permanecem, afinal, essa é a essência do futebol: Analisar tudo o que estiver ao alcance de sua vista. Se não estiver, assista ao replay, comente, procure na internet, twite com seus amigos...

Mas o principal motivo que me fez escrever hoje foi algo que, há alguns dias, meu amigo Fernando Richter me lembrava no Twitter: "Dia 17 de setembro, estreia de 'Soberano'". Porém, fui chamada no MSN pela amiga Maraiane Silva com a seguinte frase: "Estou com os olhos cheios de lágrimas!" E eu, preocupada, perguntei: "O que houve?" Ela me respondeu: "Estou assistindo o trailer do 'Soberano'".

Você já assistiu? Não? Não acredito!

Então, assista agora mesmo: http://www.youtube.com/user/saopaulofctv
Tenho certeza que, se você admira o bom futebol, independente do time que torça, vai se arrepiar ao assistir, e ficar looouco de vontade de assistir a essa grande obra!

"Todo grande time une talento e sorte; tem momentos de sofrimento e conquistas épicas; tem grandes ídoles e jogadores fora de série; tem comandantes obstinados; tem arte. Mas só um time fez isso uma, duas, três, quatro, cinco, seis vezes. E assim, deixou de ser só um grande time e se tornou 'O Soberano'; 17 de setembro nos cinemas" (Texto do Trailer do filme 'Soberano')

Nenhum comentário:

Postar um comentário