quarta-feira, 21 de julho de 2010

O recomeço

A Copa acabou, o Dunga perdeu o emprego e agora a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se empenha em buscar um novo técnico para a Seleção. Dentre os nomes, surgiu o de Leonardo, ex-técnico do Milan, pouco experiente. Outra possibilidade é a vinda de Muricy Ramalho, campeão brasileiro pelo São Paulo por três vezes consecutuvas (2006 a 2008), que está no Fluminense, atual segundo colocado no Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes, técnico invicto nesse Brasileirão pelo Corinthians, é o principal concorrente de Muricy na disputa pela vaga, segundo um importante funcionário da CBF.

Suspeito, porém, que a maioria da torcida verde e amarela quer a volta de Felipão. Mesmo criticado em 2002 pela ausência de Romário em sua lista de convocados, foi firme em sua decisão e coerente nas suas escolhas. Com sete vitórias no Mundial daquele ano, o Brasil trouxe o penta para casa.


Mesmo com a contratação recente do Palmeiras, que tem agora Felipão como treinador, a CBF deve investir e insistir na vinda dele, para que haja uma possibilidade maior de vitórias aqui no Brasil, em 2014, e possamos assistir ao verdadeiro espetáculo de nossa Seleção em campo.

Imagem:
Canal Ibope

Nenhum comentário:

Postar um comentário